Baía da Guanabara – Ônibus bate em muro em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio

 

Uma pessoa ficou ferida; acidente foi na Rua São Luiz Gonzaga.
Uma faixa da via estava interditada às 6h20, mas o trânsito fluía bem.

 

Do G1 Rio

 
 

Um ônibus bateu em um muro na Rua São Luiz Gonzaga, altura do Campo de São Cristóvão, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, no início da manhã desta terça-feira (12). Uma pessoa ficou ferida. O ônibus subiu a calçada e destruiu o muro de uma casa. Uma faixa da via estava interditada às 6h20, mas o trânsito fluía bem no local.

Acesso ao Túnel Rebouças
Um outro acidente, também na Zona Norte, complicou o trânsito na manhã desta terça. Três carros colidiram no Elevado Paulo de Frontin, no sentido Túnel Rebouças. O motorista de um dos carros ficuo ferido. Uma faixa da via foi interditada por volta das 6h30 e liberada às 7h20. O trânsito ficou complicado nos acessos ao Elevado, desde a Avenida Francisco Bicalho até o viaduto do Gasômetro. Os reflexos do acidente também chegaram na Linha Vermelha, desde o Caju.

Ônibus subiu a calçada e bateu em muro na Rua São Luiz Gonzada, em São Cristóvão (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus subiu a calçada e bateu em muro na Rua São Luiz Gonzada, em São Cristóvão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Parte da frente do ônibus e muro de casa ficaram destruídos (Foto: Reprodução/TV Globo)Parte da frente do ônibus e muro de casa ficaram destruídos (Foto: Reprodução/TV Globo)