REDE: DA ESTRUTURAÇÃO À GESTÃO

Trabalhando em REDE construímos uma estrutura de articulação socioambiental, cultural, educacional e econômica voltada para formação de parcerias entre instituições do terceiro setor, entidades de ensino e pesquisa, iniciativa privada e organismos governamentais, com vistas a implementação de ações que promovam o desenvolvimento de tecnologias sociais e contribuam para o desenvolvimento sustentável.

Educação Ambiental

Processos por meio dos quais orientamos indivíduos e a coletividade a construírem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências.
Saiba Mais

Gestão de Recursos Hídricos

Processos por meio dos quais orientamos a população a participar da gestão de água por bacia hidrográfica, debatendo seu uso e aplicação de recursos.
Saiba Mais

Gestão de Resíduos Sólidos

Processos por meio dos quais incentivamos a redução não só da geração e eliminação de resíduos, como do melhor acompanhamento durante todo o seu ciclo produtivo.
Saiba Mais

Fóruns de Juventudes

Processos por meio dos quais estimulamos a inserção das juventudes no debate de políticas públicas, por meio de ações de capacitação.
Saiba Mais

Neutralização de Carbono

Processos por meio dos quais desenvolvemos inventários de gases de efeito estufa e mitigação das emissões por meio de projetos socioambientais.
Saiba Mais

Iniciação Profissional

Processos por meio do quais buscamos despertar o interesse para o mundo do trabalho e preparar o indivíduo para o desempenho de funções básicas.
Saiba Mais

Participe de nossos Projetos !

Você pode se associar ao Instituto Terrazul sendo voluntário, parceiro ou investidor. Fale conosco !