Conheça

Nossos Serviços

Estamos comprometidos na implantação de Programas de Aceleração de Processos de Neutralização de Carbono, otimizando ações para minimização de impactos climáticos e de recuperação da economia no período pandêmico, visando apoiar o reingresso de trabalhadores em atividades verdes.

Setor de Infraestrutura

Desenvolvemos Projetos de Neutralização de Carbono para o Setor de Infraestrutura Social (transporte, energia, saneamento básico e outros) com ênfase à redução, mitigação e desenvolvimento de Comunidades de Baixa Renda em qualquer região do País.

Setor Comunitário

Desenvolvemos estratégias de investimentos através de um conjunto de medidas estruturantes, tornando sua ação de neutralização em um programa de incentivo ao desenvolvimento comunitário e preservação ambiental, com geração de empregos e renda.

Setor Econômico

Desenvolvemos com aportes financeiros recebidos, uma carteira de Microcréditos , com foco na formação de startups comunitárias e implementação de projetos socioeconômico e ambientais, com vistas ao desenvolvimento de tecnologias sociais.

image
image
image
image
Conheça

Gestão de Carbono

Estruturamos um conjunto de ações e estratégias aplicadas ao seu negócio. Planejamos projetos de neutralização de carbono com a sua identidade e traçamos estratégias de ação que sirvam para alcançar os objetivos de sua empresa.

image

Você quer trocar uma ideia sobre nossas iniciativas?

Entre em contato conosco para agendarmos uma conversa virtual.

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image