Fórum da Juventude em Recursos Hídricos da Iha Grande

CBH- Baía da Iha Grande   juventude ilha grandeO Fórum da Juventude em Recursos Hídricos da Baía de Ilha Grande foi formado em …/…/2016 e temconta com 20 jovens em processo de capacitação com apoio da entidade conveniada……….. e do CBH BIG.

Criação do conselho municipal da juventude

 JUVENTUDE

Será apresentado em maio/2010, na Câmara Municipal de Ilha Grande, projeto de Lei para a Criação do CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE.

 Todo o processo é fruto de discussões que começaram através de contatos com a Secretaria Estadual de Juventude, onde tivemos um momento de formação e informação sobre os direitos dos jovens com a Plenária de Juventude na Câmara, onde foi lançado o livro RESENHA JOVEM, em maio/2009, depois houve o Encontro na Semana Nacional de Juventude promovido em 07 de novembro de 2009, criou-se a Comissão Pró-formação do Conselho.

Resultando na elaboração e encaminhamento do Projeto de Criação, que será apresentado por mim como uma das realizações deste mandato, dia 08/maio, data prevista para reunião entre a comissão do Conselho Estadual de Juventude e os jovens do município para as últimas no texto do projeto de lei.

 

 

 

Termo Cooperação
Entidades Conveniadas
Atas
Fotos
Fotos
Relatórios
Vídeo Conferencia
Informes

Voltar